quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!


Povo de Deus,

Um Ano Novo se aproxima e com ele muitos propósitos, desejos e pedidos...

Talvez  já tenhamos uma lista de tudo o que precisamos fazer para termos um ano melhor, mas permitam-me partilhar algo que o Senhor me falou nesta manhã.

Só é possível construir uma nova vida, em Deus e por Deus, pela ação do Espírito Santo.

Por isso, irmãos, não queiramos outra coisa e não peçamos outra coisa para 2013 que não seja o ESPÍRITO SANTO, pois Ele é TUDO o que precisamos para vivermos essa nova vida em Deus.

Se tivermos o Espírito Santo, estaremos prontos para enfrentar todas as dificuldades e desafios, pois Ele é força, consolo, ajuda oportuna, descanso no trabalho, aquele que nos erguerá se cairmos, que nos sustentará se tivermos que andar por caminhos pedregosos e será brisa no calor ardente,  nosso ajudador e santificador. Ele é o auxilio do alto para nossas vidas.

Não nos esqueçamos que somos chamados a ser homens e mulheres cheios do Espírito Santo, pois são com homens e mulheres, simples como nós, com o coração aberto e cheios do Espírito Santo, que o Senhor quer realizar seu projeto, sua vontade, assim como realizou em Maria (plena do Espírito Santo) e em todos...

Por isso, o Espírito Santo é tudo o que precisamos para passarmos o ano de 2013, e todos os outros que vierem, na presença de Deus, de pé, firme...

Que esse seja o nosso desejo para 2013, uma vida na presença do Senhor e cheios do Seu Santo Espírito.

Um FELIZ ANO NOVO!

Que Cristo seja o nosso Senhor e o nosso Deus!

Monquinha


Comunidade Católica Meu Senhor e Meu Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário